Era tão perfeito que veio ao chão,
Voei até as nuvens, mas esqueci que era de algodão,
Em queda livre a vida passa,
E lembro de quando nos conhecemos,
Sem tudo isso não teria mais graça.
Então era tão perfeito que em ti via o futuro concretizar,
Via o dia nascer,
Via a noite descer,
E em você não parava de pensar,
Então era tão perfeito que em dias eu poderia passar,
Ao lado seu,
Fixado no seu olhar,
Então era tão perfeito que só com você quero ficar,
Da vida a morte quero te amar,
Então era tão perfeito e agora o que será...