quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ah !

Ah! Quereria amar quem me ame de verdade,

E que esse amor não tivesse medo que fosse perfeito,

Teria a força de levantar e sorrir pro dia,

De colher frutos das árvores caídos.

É! Que o fio do sol que encubra meu recanto,

Ilumine todos os amores que tive, que tenho e que terei,

E que todos os amores iluminados veja que não foi por mal,

E que todo mal veja que foi por amor.

É! Quando eu acordar espero que seja primavera,

E que amanheça cheio de flores,

Ou talvez inverno,

E congele meu coração.

Ah! Vou procurar entre os sábios,

Talvez encontre uma pílula que me faça parar de amar,

Se não for preciso quero perder o juízo sem sair do meu lugar.