Foi numa noite de verão,
Onde tudo se concretiza,
Mas não sei o que.
Foi numa noite de verão,
Um temporal deságua,
Um beijo que não acaba.
Algo magnífico,
Vontade que não passa,
De baixo de um céu que desaba,
Olhar-te é tão agradável,
Abraçar-te é tão seguro,
Sentir-te é tão prazeroso,
Lábios se tocam e o pensamento vem,
Mas não sei exato o que falar,
Privo-me só a pensar.
Água que molha meu pensar,
Água que molha meu beijar,
Água que me faz querer mais de você,
Nem a água é capaz de atrapalhar,
O que existe nesse momento,
Nem essa timidez só de em ti, olhar,
Essa foi e será,
Agora e para sempre,
Uma linda noite de verão.