sábado, 20 de dezembro de 2008

Noite de Verão

Foi numa noite de verão,

Onde tudo se concretiza,

Mas não sei o que.

Foi numa noite de verão,

Um temporal deságua,

Um beijo que não acaba.

Algo magnífico,

Vontade que não passa,

De baixo de um céu que desaba,

Olhar-te é tão agradável,

Abraçar-te é tão seguro,

Sentir-te é tão prazeroso,

Lábios se tocam e o pensamento vem,

Mas não sei exato o que falar,

Privo-me só a pensar.

Água que molha meu pensar,

Água que molha meu beijar,

Água que me faz querer mais de você,

Nem a água é capaz de atrapalhar,

O que existe nesse momento,

Nem essa timidez só de em ti, olhar,

Essa foi e será,

Agora e para sempre,

Uma linda noite de verão.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Passado Presente

O silencio basta, às vezes os melhores dos sentimentos se perdem nele

O olhar cega, sempre diz mais do que palavras

O abraço impulsiona, mas nunca o bastante,

O sorriso impressiona, mas às vezes nos engana,

O beijo mesmo utópico traz a esperança,

O agir pode ser acanhado, mas liberta sensações,

O esperar pode te deixar pra sempre magoado,

Mas o falar às vezes te desperta ilusões,

Bom mesmo é ouvir, ouvir sua voz seu falar baixinho,

Sentir o gosto doce e o aveludado dos seus lábios,

Tocar seus olhos, te sentir tocar,

Lembrar dos mais belos momentos vividos,

Te abraçar como nunca, te beijar sem censura

Encontrar teu calor, mergulhar mais fundo,

Caminhar nas notas do seu coração

Respirar você, te enxergar no escuro.

Sentir sem você estar, entender sempre no olhar,

Como quem não quer nada, namorar na almofada

Crescer com você, ver o que há de melhor,

Nossos sonhos servem para nos mostrar,

Que o céu não é o limite pra voar.

Tudo vai se realizar basta não deixar de acreditar,

Deixo aqui um breve poema,

Nossa historia talvez seja um dilema

Ou um conto de amor.



Jessica Evelyn e Felipe Barbosa