quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Você e eu


Sempre,
Eternαmente assim,
Será eu e você.
Além de tudo
você é meu mundo
minhα vidα,
α rαzão pαrα minhα felicidαde
α procurα infinitα. eterno,
doce e sincero αmor,
pαixão & loucurα.

Eu e você
não há curα.
doença boα de sentir
e pαrα sempre sentirei
você e eu
eu e você
posso αté morrer,
mαs esquecer de nós
jαmαis.
O nosso αmor é imortαl !


Irma Teixeira de Miranda

Viva !

Viva a insanidade,

Viva o poeta, o prático, o parto inesperado;

Viva o sabiá que soube quem é o sábio;

Viva a virtude que encobre seus defeitos por vários meios;

Viva a intolerância, a falta do que fazer, a vida alheia;

Viva o romance o utópico da vida;

Viva a necessidade que nos faz ter coragem;

Viva o rock, a mpb, a bossa nova;

Viva o interprete que ganha a vida com o trabalho dos outros;

Viva a vida que termina no início;

Viva a esperança que se perde na razão e se encontra no amor;

Por falar nisso, mais do que nunca;

Viva o amor sobre o que eu nem sei dizer;

Viva a razão que te põe com os pés no chão;

Viva a juventude, mas também o nascimento, a velhice e a morte;

Viva o que se tem que viver e que, a cada momento, se viva mais e melhor;

Viva andando, não pare, não pare!

Viva evoluindo, não regresse, não se esquece!

Viva se tem que viver caso contrario, melhor é morrer!