A melhor parte do beijo é o abraço,
Um amor sem um abraço é um amor sem sentimento,
Um amor sem beijo é um amor sem beijo,
O beijo é apenas uma troca de lábios, línguas e salivas uma utopia,
O abraço é seco, é único, é o que aproxima os corações, é concreto,
Depois do beijo, malícia,
Depois do abraço, satisfação,
Antes do beijo, vontade,
Antes do abraço, esperança,
O beijo acaba após o ato,
O abraço é sentido por horas, dias, semanas,
Existe beijo que não combina,
Abraço não,
Durante o beijo pensa-se onde passar a mão,
Durante o abraço não consegue pensar a não ser o que vem do coração,
Quando se beija, vem o abraço ou quando de abraça vem o beijo,
Bom mesmo é beijar abraçando.