quarta-feira, 15 de abril de 2009

Beijo e Abraco

A melhor parte do beijo é o abraço,

Um amor sem um abraço é um amor sem sentimento,

Um amor sem beijo é um amor sem beijo,

O beijo é apenas uma troca de lábios, línguas e salivas uma utopia,

O abraço é seco, é único, é o que aproxima os corações, é concreto,

Depois do beijo, malícia,

Depois do abraço, satisfação,

Antes do beijo, vontade,

Antes do abraço, esperança,

O beijo acaba após o ato,

O abraço é sentido por horas, dias, semanas,

Existe beijo que não combina,

Abraço não,

Durante o beijo pensa-se onde passar a mão,

Durante o abraço não consegue pensar a não ser o que vem do coração,

Quando se beija, vem o abraço ou quando de abraça vem o beijo,

Bom mesmo é beijar abraçando.

sábado, 4 de abril de 2009

Tudo, nada!

Pode ser que a eternidade não acabe, mas se acabar que seja hoje.
Não quero mais pensar que penso em você,
Quero uma chance de viver.

Quero uma chave, chave do amor perfeito, que eu possa abrir corações,
E encontrar tudo o que um amor pode dar,
Assim logo eu seria contemplado de um amor que sempre quis ter,

Quero um amor amado com essência,
No fio do inverno, de baixo do edredom, quero o mais intenso verão.
Quero rosas e uma banheira, quero loções, quero poesia,

Quero sexo, quero amor,
Quero carinho, quero fervor,

Quero, quero e quero como sempre quis.
Se a vida fosse assim, eu não seria feliz!