segunda-feira, 26 de abril de 2010

A


A, se eu pudesse voltar atrás,
E aprender como se faz,
Pra mudar esse seu olhar,

É, se eu soubesse como viver,
A amar e a escolher,
Pra não mais ter o que dizer,

A, se eu segurasse a lágrima que cai,
E esquecesse tudo o que se vai,
Pra sentir-me um pouco mais,

É, se eu esquecer e não querer ver,
A ilusão que aqui dentro criei,
Pra me transformar em algum ser,

A, se eu conseguisse parar de chorar,
E se você me perdoar,
Pra que eu possa nunca mais errar

terça-feira, 20 de abril de 2010

Tudo, um dia, se vai, prepare-se !

Eu, passageiro meu
Vi em seus olhos o doce amargo gosto das lagrimas
Vi no breu a luz que me cegava
E no amor a dor que me deixava.

Eu que sempre voltei e fui fiel como um cão
Do seu sorriso, guardião
De sua graça, felicidade, eu era a casa.

Eu deixei passar sem perceber
No peito meu já não bate mais
O que antes insistia em bater

Então vai, se precisa ir
Nossas verdades, nos, inventamos
Se já não te sirvo, alguém eu visto.