A, se eu pudesse voltar atrás,
E aprender como se faz,
Pra mudar esse seu olhar,
É, se eu soubesse como viver,
A amar e a escolher,
Pra não mais ter o que dizer,
A, se eu segurasse a lágrima que cai,
E esquecesse tudo o que se vai,
Pra sentir-me um pouco mais,
É, se eu esquecer e não querer ver,
A ilusão que aqui dentro criei,
Pra me transformar em algum ser,
A, se eu conseguisse parar de chorar,
E se você me perdoar,
Pra que eu possa nunca mais errar
Nenhum comentário:
Postar um comentário