Não era a intenção me "apaixonar"
Encontrei em você, muito alem do olhar
Cada sorriso, cada energia que passa
Tudo com você tem mais graça.
Agora é complicado pensar no que fazer,
Onde você esta? A não ser aqui dentro.
Se começamos e buscamos o que queríamos,
Encontramos em nos, um querer a mais.
Um querer particular,
Um querer amigável,
Um querer cúmplice,
Um querer você,
Sem poder estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário