domingo, 30 de novembro de 2008

Querer e ter.

Tempos sem sentido, sem você,

Mesmo com tantos amigos, eu não posso parar de querer,

Sempre vem no meu pensar, o desejo de realizar,

Aquele sonho de que um dia com você eu quis estar,

O tempo não volta, mas ainda tem tempo pra viver o que tem para viver,

Flor do meu amor, se esconde nesse lado claro, da parte escura do meu coração,

Te querer foi o meu vicio, te ter foi a minha ilusão.


Jessica Evelyn

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

De amor

Então me enganas com teu olhar,
Onde pensei estar tudo bem,
Via esperança e amor,
Tinha carinho sem rancor,
Podia ter tudo, mas nada quis se não fosse de teu coração,
Nem as mais belas poesias,
Quanto menos às longas canções; de amor.

domingo, 23 de novembro de 2008

Tempo

Tempo,

Tão incrível tempo

Tão complexo tempo,

Tão infinito tempo,

Que acabou de acabar,

Este, capaz de iniciar um dia,

De nos trazer alegria,

E preocupações pro lar,

Tempo, visto que na prosa,

É capaz de destruir uma rosa,

E nos ensina a amar,

Tempo que nos mostra caminhos,

Mesmo que infinitos,

Nos faz sempre andar,
E que nunca deixa de passar.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

3007

Quando é capaz de fazer falar quem não é de falar,

Mesmo que chova, de baixo da ponde vamos ficar,

Como família, que de uma forma ou outra não deixa de amar,

Igual a irmãos, na despedida coloca-se a chorar,

Mas nos vem o futuro, e novos caminho temos que trilhar,

É duro, mas é real, muitos amigos aqui vão ficar,

E no coração é que de vocês vou sempre lembrar.

Fico aqui com uma mera poesia, por que já não sei o que falar,

Em mais um minuto de escrita, lágrimas vão rolar.

Não são lágrimas de sofrimento, e sim felicidade,

Quero ver todos bem na vida, com amor e paz à vontade,

Quando lembrarmos de nossa turma, espero que sejam momentos bons,

Pois tristeza é deixar de ver todos os dias pessoas como vocês,
É olhar pra uma foto e lembrar cada característica das pessoas,

É saber que deixamos de ser crianças, e adulto vamos ficar,

Dói e dói muito, ver lágrimas de todos vocês,

Mas tivemos um final feliz,

E a partir de 19/11/08, começa pra nos um novo tempo,

E que sonhos sejam realizados, e objetivos alcançados,

Que eu possa encontrar cada um na rua, e escutar que esta bem,

São coisas assim que nos deixam felizes,

3007 pra mim fica eternizada,

E pode parecer mas não é hipocrisia,

Eu amo todos vocês.

domingo, 16 de novembro de 2008

Para um dia melhor

Fale o que quer

Escute o que puder

Pense como nunca

Escreva sem censura

Olhe como é

Beije quando puder

Abrace se possível

Diga que a ama como infinito

Ame e seja desejado

Faça amor e seja amado

Viva sem vergonha

Espere sempre a certa hora

Chore se for preciso

Mas leve a vida sempre sorrindo.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Menina

Menina dos olhos cor de mel,

Inveja a lua tens de ti,

Menina do sorriso encantador,

As estrelas se alegram ao lhe ver,

Menina do jeitinho esplendoroso,

O sol tenta, mas se vai, e amanha de novo vai tentar,

Um dia a lua me disse, que queria ter seus olhos,

As estrelas cantam em coro pra que você sorria,

O sol, amanha vai voltar,

Como tem rios querendo sua leveza,

Quando de encontro ao mar lhe conta,

Que a lua falou pra estrela que contou pro sol, amanha vai voltar,

E vai lhe contar,

A noite passa e o rio dorme, nos braços do mar sonha,

E espera o sol,

Rio apaixonado, por tanta beleza, que diga a natureza de ti,

Tentando imaginar o que o sol tem a lhe falar,

Dorme mais cedo pra o amanha cedo chegar,

É, só você tem essa beleza que nada na natureza pode explicar,

Sua alegria a cada dia a dia faz um mundo melhorar,

O dia amanhece, e lembra-se do rio? Coloca-se a chorar,

É por mais um dia, um lento dia ,ele vai ter de esperar,

Pois nublado o tempo está.

Eu lhe conto menina o que o sol sabia e o que o rio amanha saberá,

É você menina, é você que a natureza não explica,

E que nunca vai deixar de te amar.

E o sol?

Amanha vai voltar. !

Pessoas

Existem pessoas que nos gostam,

Existem pessoas que gostamos,

Existem pessoas que sorriem pra gente,

Existem pessoas que fecham a feição ao passar,

Existem pessoas que dão bom dia,

Existem pessoas que viram o rosto,

Existem pessoas que lhe aperta a mão surpreso,

Existem pessoas que sorri pra você e diz oi,

Existem pessoas que lhe oferece ajuda,

Existem pessoas que passam despercebidos,

Existem pessoas que lhe estende a mão,

Existem pessoas que lhes derruba,

Existem pessoas que uma hora diz não,

Existem pessoas que só sabem dizer sim,

Existem pessoas que lhe diz de coração,

Existem pessoas que falam da boca pra fora,

Mas a vida é assim cheio de altos e baixos,

Vivemos num processo de desenvolvimento,

Que nunca terminaremos, vivemos a cada dia,

Aprendendo mais,

Existem pessoas que nos leva de nós,

Existem pessoas que nos traz de volta,

Basta olharmos bem em volta, ao redor de tudo,

Quem esta aqui pra estar comigo, e quem estar por estar,

Não fique surpreso quando acontecer de só ter baixos em nossas vidas,

Não deixe de viver por casos e casos de desilusão ou algo parecido,

Porque mais que tudo,
Existem pessoas que nos amam.

E você pode ter esquecido delas.

Estamos apenas no processo de viver aprendendo a ser uma pessoa melhor.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Além

Além de um olhar

Além de um falar

Além de estar, e não poder tocar;

Além de querer, e não poder ter;

Além das musicas ou dos poemas

Além dos poetas e seus dilemas

Além do carinho que não posso retribuir

Além de querer, muito alem de querer;

Além de caminhar, de contar, de cantar, de estar a passar o tempo;

Além de lembrar e relembrar algo que não preciso ver em

imagem, pois esta dentro;

Além de promessas

Além de nada muito simples, porem não muito anormal;

Além de sentir, e de querer sentir;

Além de um olhar apaixonado numa encenação

Além de um abraço apertado, ou um simples aperto de mão;

Além do que posso sentir

Além de saber que pode ser meu sentimento por você, além.