domingo, 16 de novembro de 2008

Para um dia melhor

Fale o que quer

Escute o que puder

Pense como nunca

Escreva sem censura

Olhe como é

Beije quando puder

Abrace se possível

Diga que a ama como infinito

Ame e seja desejado

Faça amor e seja amado

Viva sem vergonha

Espere sempre a certa hora

Chore se for preciso

Mas leve a vida sempre sorrindo.

3 comentários:

  1. Felipaaaãozãozão!
    De onde saem essas coisas ?
    ASHOSHIAHSIOHASHAIO.
    Muito boa essa! :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. ai , ai de onde sai a inspiração desse menino ...
    adoro !
    Beijo
    Fl*

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    LINDAAA ESSA!!!
    conheço essa poesia d um dia indo pro col...kkkkk
    ESCREVA COM CENOURA...kkk
    cenoura felipe??
    rsrsrs
    Mto lindo msm!!
    Bjão

    ResponderExcluir