Quando é capaz de fazer falar quem não é de falar,
Mesmo que chova, de baixo da ponde vamos ficar,
Como família, que de uma forma ou outra não deixa de amar,
Igual a irmãos, na despedida coloca-se a chorar,
Mas nos vem o futuro, e novos caminho temos que trilhar,
É duro, mas é real, muitos amigos aqui vão ficar,
E no coração é que de vocês vou sempre lembrar.
Fico aqui com uma mera poesia, por que já não sei o que falar,
Em mais um minuto de escrita, lágrimas vão rolar.
Não são lágrimas de sofrimento, e sim felicidade,
Quero ver todos bem na vida, com amor e paz à vontade,
Quando lembrarmos de nossa turma, espero que sejam momentos bons,
Pois tristeza é deixar de ver todos os dias pessoas como vocês,
É olhar pra uma foto e lembrar cada característica das pessoas,
É saber que deixamos de ser crianças, e adulto vamos ficar,
Dói e dói muito, ver lágrimas de todos vocês,
Mas tivemos um final feliz,
E a partir de 19/11/08, começa pra nos um novo tempo,
E que sonhos sejam realizados, e objetivos alcançados,
Que eu possa encontrar cada um na rua, e escutar que esta bem,
São coisas assim que nos deixam felizes,
3007 pra mim fica eternizada,
E pode parecer mas não é hipocrisia,
Eu amo todos vocês.
Manero felipeee!!
ResponderExcluirEsse eh um momento mto dificil da vida das pss...
A "despedida"...
Como vc sempre foi forte essa vc tbm vai encarar... =P
Bjs
aff...
ResponderExcluirficou muito lindo
td batendo certinho com q a gente passou!
por mais q esteje doendo os nossos ainda ingenuos coraçãozinhooos...valeu a penaaa!
sucessooo para todos noss!
bjss
Nossa emocionante foi exatamento o que aconteceu, sempre que lembro de todos os nossos momentos choro...pois foram varios dias de alegria com vocês...a cumplicidade que sem tem na escola não teremos nunca mais...
ResponderExcluir" vai ser dificil sem vocês pq vocÊs estavam comigo o tempo todo "(vento no litoral-apropriada pra turma)
Muitas saudades Amo todos vocês cada um com um Jeitinho diferente que completavam a 3007- Eterna!
Felicidades a todos Nessa nova fase.!
Um beijo, Fernanda leonardo nº13 !
lindooo!
ResponderExcluircomo sempre tudo o que vc escreve é lindo!
tudo que passou vai ficar guardado pra sempre dentro de nós!
temos muitas historias pra contar!
amo muitooo você e todos os outros!
Pow fico show leck .
ResponderExcluirtu leva jeito pra essa parada aíh em cara hahah
nunca vu me esquecer de você leck pode ter certeza .
tu falo as paradas certinhas que aconteceram ao longo do ano agora vai ser dificil a tarde sem vocês mais bola pra frente ;)
assim como resto da turma te amo muito também leck !
abração caraa tamo juntoo !