quarta-feira, 19 de novembro de 2008

3007

Quando é capaz de fazer falar quem não é de falar,

Mesmo que chova, de baixo da ponde vamos ficar,

Como família, que de uma forma ou outra não deixa de amar,

Igual a irmãos, na despedida coloca-se a chorar,

Mas nos vem o futuro, e novos caminho temos que trilhar,

É duro, mas é real, muitos amigos aqui vão ficar,

E no coração é que de vocês vou sempre lembrar.

Fico aqui com uma mera poesia, por que já não sei o que falar,

Em mais um minuto de escrita, lágrimas vão rolar.

Não são lágrimas de sofrimento, e sim felicidade,

Quero ver todos bem na vida, com amor e paz à vontade,

Quando lembrarmos de nossa turma, espero que sejam momentos bons,

Pois tristeza é deixar de ver todos os dias pessoas como vocês,
É olhar pra uma foto e lembrar cada característica das pessoas,

É saber que deixamos de ser crianças, e adulto vamos ficar,

Dói e dói muito, ver lágrimas de todos vocês,

Mas tivemos um final feliz,

E a partir de 19/11/08, começa pra nos um novo tempo,

E que sonhos sejam realizados, e objetivos alcançados,

Que eu possa encontrar cada um na rua, e escutar que esta bem,

São coisas assim que nos deixam felizes,

3007 pra mim fica eternizada,

E pode parecer mas não é hipocrisia,

Eu amo todos vocês.

5 comentários:

  1. Manero felipeee!!
    Esse eh um momento mto dificil da vida das pss...
    A "despedida"...
    Como vc sempre foi forte essa vc tbm vai encarar... =P
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aff...
    ficou muito lindo
    td batendo certinho com q a gente passou!
    por mais q esteje doendo os nossos ainda ingenuos coraçãozinhooos...valeu a penaaa!
    sucessooo para todos noss!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa emocionante foi exatamento o que aconteceu, sempre que lembro de todos os nossos momentos choro...pois foram varios dias de alegria com vocês...a cumplicidade que sem tem na escola não teremos nunca mais...
    " vai ser dificil sem vocês pq vocÊs estavam comigo o tempo todo "(vento no litoral-apropriada pra turma)
    Muitas saudades Amo todos vocês cada um com um Jeitinho diferente que completavam a 3007- Eterna!

    Felicidades a todos Nessa nova fase.!
    Um beijo, Fernanda leonardo nº13 !

    ResponderExcluir
  4. lindooo!
    como sempre tudo o que vc escreve é lindo!
    tudo que passou vai ficar guardado pra sempre dentro de nós!
    temos muitas historias pra contar!
    amo muitooo você e todos os outros!

    ResponderExcluir
  5. Pow fico show leck .
    tu leva jeito pra essa parada aíh em cara hahah
    nunca vu me esquecer de você leck pode ter certeza .
    tu falo as paradas certinhas que aconteceram ao longo do ano agora vai ser dificil a tarde sem vocês mais bola pra frente ;)
    assim como resto da turma te amo muito também leck !
    abração caraa tamo juntoo !

    ResponderExcluir