Eu vivo uma experiência ímpar, a experiência da saudade na beleza do amor, a saudade que não doí, não castiga, não machuca, parecer ser inacreditável, mas estou feliz, não por ter ido, mas por estar comigo e mesmo na partira, mesmo que já longe, nada consiga ser maior do que a felicidade que me proporcionou.
E todos os momentos que guardo na memoria passam como um filme, nunca vi uma lua tao linda quanto aquela, lua cheia, beijando o mar, refletindo a luz do sol de uma forma que nunca vi antes e na cor mel, castanho a cor dos seus olhos quando dançava comigo com o rosto colado, olho a olho, lábios a lábios e os beijos desenvergonhados que queriam matar a sede da paixão numa única noite, na ultima noite em que os abraços foram tão apertados, mas mais que isso, foram tão significativos, todos os sentimentos, os melhores, se transformaram em um só gesto que nos fez precisar um do outro para concretizar e ao se concretizar fomos um só.A despedida ficou com um gostinho de quero mais, como sempre desde o primeiro beijo me fez querer, dançando e olhando nos olhos e sorrindo com o cantinho da boca e cantando pra mim, esse jogo de sedução, ai ai ai, esse jogo de sedução.
A compreenção é um ponto forte no relacionamento (se é que posso chamar assim), nos compreendemos desde o inicio, sabendo de tudo o que aconteceria decidimos seguir em frente pra ver no que daria e deu em bastante coisa, até faiscas saíram porque queríamos nos proteger e um não queria que o outro se protegesse, mas se punha uma barreira para que no final ficasse tudo bem e nada do que ceder, abrir mão, pedir desculpas, só pra querer estar bem não resolvesse.
Essa mistura de tudo e nada, fez com que o gelo que aqui estava começasse a tomar uma forma real e então pudemos ver na experiência do amor a beleza da saudade.
quarta-feira, 25 de julho de 2012
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Amanhã
Hoje, sobre um momento de reflexão, quero começar dizendo que o impossível é só questão de opinião.
Uma longa historia, mas não vou me alongar, construída encima de fantasias e pares perfeitos veio a se tornar realidade, com direito a beijos e letras musicais matinais, mas a fantasia se acabou e a realidade está para acontecer.
Como eu queria acordar, ter alguem ao meu lado pra me desejar um "bom dia", me cobrir com sorrisos, poder olhar na janela e suspirar e sair pra trabalhar, chegar em casa e ser recebido com sorrisos e preocupações como "como foi seu dia?" e rir da nossa vida. Tive a sorte de ter isso, não concretamente, mas diferente do que seria o comum, e é perfeito.
As vezes me pergunto "porque logo eu?" claro que não quero a resposta, mas a solução pra esse impasse.
Vai, vai com Deus, vai em paz, mas volta "e quando você voltar, tranque os portões, feche as janelas, apague a luz..."
Limites, Respeito, Coragem, Cuidado são palavras que definem o que aconteceu.
A maior prova de amor recebida por mim foi o cuidado para não me machucar.
Aprendi que nesse tempo não existiu o "meu",não existe a posse, mas estivemos juntos nesse período.
Uma lição é que quando queremos algo, temos que ir até o final, sempre respeitando os limites, mas não desistindo nunca e que fantasias podem sim se tornar realidade.
Não se importar com o que dizem, todo mundo tem um pouco de loucura dentro de si.
e principalmente, buscar sempre, todos os dias, a conquista, porque o que não é meu eu não tenho pra mim.
As palavras são poucas porque acabamos criando uma barreira contra nos mesmos, mesmo sabendo que o que mais queremos somos nos.
Uma longa historia, mas não vou me alongar, construída encima de fantasias e pares perfeitos veio a se tornar realidade, com direito a beijos e letras musicais matinais, mas a fantasia se acabou e a realidade está para acontecer.
Como eu queria acordar, ter alguem ao meu lado pra me desejar um "bom dia", me cobrir com sorrisos, poder olhar na janela e suspirar e sair pra trabalhar, chegar em casa e ser recebido com sorrisos e preocupações como "como foi seu dia?" e rir da nossa vida. Tive a sorte de ter isso, não concretamente, mas diferente do que seria o comum, e é perfeito.
As vezes me pergunto "porque logo eu?" claro que não quero a resposta, mas a solução pra esse impasse.
Vai, vai com Deus, vai em paz, mas volta "e quando você voltar, tranque os portões, feche as janelas, apague a luz..."
Limites, Respeito, Coragem, Cuidado são palavras que definem o que aconteceu.
A maior prova de amor recebida por mim foi o cuidado para não me machucar.
Aprendi que nesse tempo não existiu o "meu",não existe a posse, mas estivemos juntos nesse período.
Uma lição é que quando queremos algo, temos que ir até o final, sempre respeitando os limites, mas não desistindo nunca e que fantasias podem sim se tornar realidade.
Não se importar com o que dizem, todo mundo tem um pouco de loucura dentro de si.
e principalmente, buscar sempre, todos os dias, a conquista, porque o que não é meu eu não tenho pra mim.
As palavras são poucas porque acabamos criando uma barreira contra nos mesmos, mesmo sabendo que o que mais queremos somos nos.
domingo, 8 de julho de 2012
nós
Nossos medos, nossos sonhos, nossas riquezas e mediocridades, são todas escondidas atrás de idéias, nossas idéias, ou diria, teoria que criamos, para que possamos não ter remorso.
Estamos sobre vigentes contratos a todo tempo, falamos e concordamos em fazer sempre coisas que queremos e coisas que nem sempre queremos, fazemos coisas que já sabemos que tem que ser feitas, porque aprendemos de tal forma, todas as vezes em que falamos "sim" ou "não" estamos optando por algo que no fundo deveríamos fazer se não fosse as nossas individualidades como a preguiça, a vergonha, a falta de vontade, o individualismo, entre outras situações que me fariam escrever por horas.
Esperto que somos, começamos a justificar nossas faltas como se fosse realmente importante, perdemos tanto tempo justificando que poderíamos fazer o que nos foi proposto sem problemas, mas nós pensamos em nós, muitas vezes inventamos desculpas para nós mesmos nos mantendo em uma rotina que nos deixa paralisado no tempo, carne apodrecendo, sangue correndo em vão, cérebro pensando em nada produtivo.
Esperto que somos, queremos sempre justificar nossos erros, chegando a inventar teorias para entender que aquele erro é aceitável, logo, não estamos errados, como: "Vou correr" ... Cinco dias depois ... "Ah, não corri hoje porque eu li que correr todos os dias faz mal para os músculos, eu tava me prejudicando, agora é só dia sim dia não."
"Estou fazendo regime" ... "Ah, já que eu tomei um copinho de 300Ml de refrigerante eu vou me esbaldar hoje e amanha eu começo de novo, assim vai ser melhor."
"Vou ao médico com você amanhã" ... No dia seguinte ... "Poxa cara, quer mesmo que eu vá com você?, olha eu li que com essas dores você deveria esperar mais um tempo pra ir ao médico, se eu fosse você iria só amanha."
- Quer namorar comigo?
- Sim, claro meu amor!
Três meses se passam e a primeira decepção acontece.
"Sabe porque eu traio ? porque eu preciso esfriar a minha cabeça. Se ela não me perturbasse tanto, eu não iria trai-la."
Frase clássica: "A traição é a válvula de escape para o relacionamento funcionar."
"É como o ladrão da descarga, se passar do limite ele joga água fora até ficar no ponto, no relacionamento, você procura a sua válvula de escape."
É uma idéia muito moralista, mas ninguém nos obrigou a estar com tal pessoa, por amor nós amamos, temos raiva, traímos, matamos e sofremos, mas pra não sentir esses sentimentos e ter essas ações, nós inventamos métodos de ter razão.
hahaha a vida é doce, a gente é que amarga as coisas, dizer "não" certamente vai ser mais fácil se aceitarmos que política da boa vizinhança não serve para amigos. Eu acredito que muitas vezes deveríamos dizer "não" ao dizer "sim" e não realizar o acordo.
Podemos começar dentro de nós mesmos, eu , por exemplo, pretendo postar meus pensamentos por muito tempo. Iiiii esqueci do talvez.
Estamos sobre vigentes contratos a todo tempo, falamos e concordamos em fazer sempre coisas que queremos e coisas que nem sempre queremos, fazemos coisas que já sabemos que tem que ser feitas, porque aprendemos de tal forma, todas as vezes em que falamos "sim" ou "não" estamos optando por algo que no fundo deveríamos fazer se não fosse as nossas individualidades como a preguiça, a vergonha, a falta de vontade, o individualismo, entre outras situações que me fariam escrever por horas.
Esperto que somos, começamos a justificar nossas faltas como se fosse realmente importante, perdemos tanto tempo justificando que poderíamos fazer o que nos foi proposto sem problemas, mas nós pensamos em nós, muitas vezes inventamos desculpas para nós mesmos nos mantendo em uma rotina que nos deixa paralisado no tempo, carne apodrecendo, sangue correndo em vão, cérebro pensando em nada produtivo.
Esperto que somos, queremos sempre justificar nossos erros, chegando a inventar teorias para entender que aquele erro é aceitável, logo, não estamos errados, como: "Vou correr" ... Cinco dias depois ... "Ah, não corri hoje porque eu li que correr todos os dias faz mal para os músculos, eu tava me prejudicando, agora é só dia sim dia não."
"Estou fazendo regime" ... "Ah, já que eu tomei um copinho de 300Ml de refrigerante eu vou me esbaldar hoje e amanha eu começo de novo, assim vai ser melhor."
"Vou ao médico com você amanhã" ... No dia seguinte ... "Poxa cara, quer mesmo que eu vá com você?, olha eu li que com essas dores você deveria esperar mais um tempo pra ir ao médico, se eu fosse você iria só amanha."
- Quer namorar comigo?
- Sim, claro meu amor!
Três meses se passam e a primeira decepção acontece.
"Sabe porque eu traio ? porque eu preciso esfriar a minha cabeça. Se ela não me perturbasse tanto, eu não iria trai-la."
Frase clássica: "A traição é a válvula de escape para o relacionamento funcionar."
"É como o ladrão da descarga, se passar do limite ele joga água fora até ficar no ponto, no relacionamento, você procura a sua válvula de escape."
É uma idéia muito moralista, mas ninguém nos obrigou a estar com tal pessoa, por amor nós amamos, temos raiva, traímos, matamos e sofremos, mas pra não sentir esses sentimentos e ter essas ações, nós inventamos métodos de ter razão.
hahaha a vida é doce, a gente é que amarga as coisas, dizer "não" certamente vai ser mais fácil se aceitarmos que política da boa vizinhança não serve para amigos. Eu acredito que muitas vezes deveríamos dizer "não" ao dizer "sim" e não realizar o acordo.
Podemos começar dentro de nós mesmos, eu , por exemplo, pretendo postar meus pensamentos por muito tempo. Iiiii esqueci do talvez.
Assinar:
Postagens (Atom)