Hoje, sobre um momento de reflexão, quero começar dizendo que o impossível é só questão de opinião.
Uma longa historia, mas não vou me alongar, construída encima de fantasias e pares perfeitos veio a se tornar realidade, com direito a beijos e letras musicais matinais, mas a fantasia se acabou e a realidade está para acontecer.
Como eu queria acordar, ter alguem ao meu lado pra me desejar um "bom dia", me cobrir com sorrisos, poder olhar na janela e suspirar e sair pra trabalhar, chegar em casa e ser recebido com sorrisos e preocupações como "como foi seu dia?" e rir da nossa vida. Tive a sorte de ter isso, não concretamente, mas diferente do que seria o comum, e é perfeito.
As vezes me pergunto "porque logo eu?" claro que não quero a resposta, mas a solução pra esse impasse.
Vai, vai com Deus, vai em paz, mas volta "e quando você voltar, tranque os portões, feche as janelas, apague a luz..."
Limites, Respeito, Coragem, Cuidado são palavras que definem o que aconteceu.
A maior prova de amor recebida por mim foi o cuidado para não me machucar.
Aprendi que nesse tempo não existiu o "meu",não existe a posse, mas estivemos juntos nesse período.
Uma lição é que quando queremos algo, temos que ir até o final, sempre respeitando os limites, mas não desistindo nunca e que fantasias podem sim se tornar realidade.
Não se importar com o que dizem, todo mundo tem um pouco de loucura dentro de si.
e principalmente, buscar sempre, todos os dias, a conquista, porque o que não é meu eu não tenho pra mim.
As palavras são poucas porque acabamos criando uma barreira contra nos mesmos, mesmo sabendo que o que mais queremos somos nos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário