Menina dos olhos cor de mel,
Inveja a lua tens de ti,
Menina do sorriso encantador,
As estrelas se alegram ao lhe ver,
Menina do jeitinho esplendoroso,
O sol tenta, mas se vai, e amanha de novo vai tentar,
Um dia a lua me disse, que queria ter seus olhos,
As estrelas cantam em coro pra que você sorria,
O sol, amanha vai voltar,
Como tem rios querendo sua leveza,
Quando de encontro ao mar lhe conta,
Que a lua falou pra estrela que contou pro sol, amanha vai voltar,
E vai lhe contar,
A noite passa e o rio dorme, nos braços do mar sonha,
E espera o sol,
Rio apaixonado, por tanta beleza, que diga a natureza de ti,
Tentando imaginar o que o sol tem a lhe falar,
Dorme mais cedo pra o amanha cedo chegar,
É, só você tem essa beleza que nada na natureza pode explicar,
Sua alegria a cada dia a dia faz um mundo melhorar,
O dia amanhece, e lembra-se do rio? Coloca-se a chorar,
É por mais um dia, um lento dia ,ele vai ter de esperar,
Pois nublado o tempo está.
Eu lhe conto menina o que o sol sabia e o que o rio amanha saberá,
É você menina, é você que a natureza não explica,
E que nunca vai deixar de te amar.
E o sol?
Amanha vai voltar. !
Ficou bonito felipe!!
ResponderExcluirGostei mto, mas eu sei ki esse naum eh o seu melhor!
Já vi coisas melhores que vc escreve...
MAS EU AMEI ESSE AI TBM!!
Fikou mto legal...pode ter "terminado"..kkk
mas naum pare de escrever não...isso naum eh motivo pra vc parar escrever...
Só pq a flor não brotou, não significa que ela não possa ser a mais bela do jardim...! kkk...inventei agora... :P
Bjão!!
Parabéns Felipe Pimpão...
ResponderExcluirVocê se supera a cada dia, com seus poemas, um mais bonito que o outro!
Se você continuar assim vou ter que comprar um livro seu... rsrsrsrsrsrsrs
Te amoooo
Beijos
Carol Pimpoaa =P