Fale o que quer
Escute o que puder
Pense como nunca
Escreva sem censura
Olhe como é
Beije quando puder
Abrace se possível
Diga que a ama como infinito
Ame e seja desejado
Faça amor e seja amado
Viva sem vergonha
Espere sempre a certa hora
Chore se for preciso
Mas leve a vida sempre sorrindo.
Felipaaaãozãozão!
ResponderExcluirDe onde saem essas coisas ?
ASHOSHIAHSIOHASHAIO.
Muito boa essa! :)
beijos!
ai , ai de onde sai a inspiração desse menino ...
ResponderExcluiradoro !
Beijo
Fl*
Oie...
ResponderExcluirLINDAAA ESSA!!!
conheço essa poesia d um dia indo pro col...kkkkk
ESCREVA COM CENOURA...kkk
cenoura felipe??
rsrsrs
Mto lindo msm!!
Bjão