domingo, 30 de novembro de 2008

Querer e ter.

Tempos sem sentido, sem você,

Mesmo com tantos amigos, eu não posso parar de querer,

Sempre vem no meu pensar, o desejo de realizar,

Aquele sonho de que um dia com você eu quis estar,

O tempo não volta, mas ainda tem tempo pra viver o que tem para viver,

Flor do meu amor, se esconde nesse lado claro, da parte escura do meu coração,

Te querer foi o meu vicio, te ter foi a minha ilusão.


Jessica Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário