terça-feira, 20 de abril de 2010

Tudo, um dia, se vai, prepare-se !

Eu, passageiro meu
Vi em seus olhos o doce amargo gosto das lagrimas
Vi no breu a luz que me cegava
E no amor a dor que me deixava.

Eu que sempre voltei e fui fiel como um cão
Do seu sorriso, guardião
De sua graça, felicidade, eu era a casa.

Eu deixei passar sem perceber
No peito meu já não bate mais
O que antes insistia em bater

Então vai, se precisa ir
Nossas verdades, nos, inventamos
Se já não te sirvo, alguém eu visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário