sábado, 4 de abril de 2009

Tudo, nada!

Pode ser que a eternidade não acabe, mas se acabar que seja hoje.
Não quero mais pensar que penso em você,
Quero uma chance de viver.

Quero uma chave, chave do amor perfeito, que eu possa abrir corações,
E encontrar tudo o que um amor pode dar,
Assim logo eu seria contemplado de um amor que sempre quis ter,

Quero um amor amado com essência,
No fio do inverno, de baixo do edredom, quero o mais intenso verão.
Quero rosas e uma banheira, quero loções, quero poesia,

Quero sexo, quero amor,
Quero carinho, quero fervor,

Quero, quero e quero como sempre quis.
Se a vida fosse assim, eu não seria feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário