quarta-feira, 15 de abril de 2009

Beijo e Abraco

A melhor parte do beijo é o abraço,

Um amor sem um abraço é um amor sem sentimento,

Um amor sem beijo é um amor sem beijo,

O beijo é apenas uma troca de lábios, línguas e salivas uma utopia,

O abraço é seco, é único, é o que aproxima os corações, é concreto,

Depois do beijo, malícia,

Depois do abraço, satisfação,

Antes do beijo, vontade,

Antes do abraço, esperança,

O beijo acaba após o ato,

O abraço é sentido por horas, dias, semanas,

Existe beijo que não combina,

Abraço não,

Durante o beijo pensa-se onde passar a mão,

Durante o abraço não consegue pensar a não ser o que vem do coração,

Quando se beija, vem o abraço ou quando de abraça vem o beijo,

Bom mesmo é beijar abraçando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário