Ah! Quereria amar quem me ame de verdade,
E que esse amor não tivesse medo que fosse perfeito,
Teria a força de levantar e sorrir pro dia,
De colher frutos das árvores caídos.
É! Que o fio do sol que encubra meu recanto,
Ilumine todos os amores que tive, que tenho e que terei,
E que todos os amores iluminados veja que não foi por mal,
E que todo mal veja que foi por amor.
É! Quando eu acordar espero que seja primavera,
E que amanheça cheio de flores,
Ou talvez inverno,
E congele meu coração.
Ah! Vou procurar entre os sábios,
Talvez encontre uma pílula que me faça parar de amar,
Se não for preciso quero perder o juízo sem sair do meu lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário