Escrevo poesias na calcada de heróis que já se foram;
Minhas poesias são deturpadas com esse mundo sem sentido já nem lembro disso;
Quero uma licença pra entrar na sua casa sem ser pelos papeis;
E um advogado pra curar minha tristeza nem canetas nem anéis.
Um dia talvez eu possa te dizer o quanto te amo;
E que seja esse o dia de minha morte, por que sei que não me amas;
E quando saíres de casa lembre-se sempre de molhar as plantas;
Não esqueça o telefone, não esqueça seu nome não me chame.
Agora tudo é vicio o sol é à noite do meu dia na rua jogado e sujo;
Sou mais um João dessa vida e apenas mais um João.
Quando me olhar com tristeza lembre-se sempre eu estarei aqui;
Mesmo que não me veja meu chapéu esta no chão e eu olhando pra ti.
Quando eu me for e se você não se for lembre-se que fui por amor;
Se você não voltar eu não estarei aqui, não estarei aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário