Viva a insanidade,
Viva o poeta, o prático, o parto inesperado;
Viva o sabiá que soube quem é o sábio;
Viva a virtude que encobre seus defeitos por vários meios;
Viva a intolerância, a falta do que fazer, a vida alheia;
Viva o romance o utópico da vida;
Viva a necessidade que nos faz ter coragem;
Viva o rock, a mpb, a bossa nova;
Viva o interprete que ganha a vida com o trabalho dos outros;
Viva a vida que termina no início;
Viva a esperança que se perde na razão e se encontra no amor;
Por falar nisso, mais do que nunca;
Viva o amor sobre o que eu nem sei dizer;
Viva a razão que te põe com os pés no chão;
Viva a juventude, mas também o nascimento, a velhice e a morte;
Viva o que se tem que viver e que, a cada momento, se viva mais e melhor;
Viva andando, não pare, não pare!
Viva evoluindo, não regresse, não se esquece!
Viva se tem que viver caso contrario, melhor é morrer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário