sábado, 20 de dezembro de 2008

Noite de Verão

Foi numa noite de verão,

Onde tudo se concretiza,

Mas não sei o que.

Foi numa noite de verão,

Um temporal deságua,

Um beijo que não acaba.

Algo magnífico,

Vontade que não passa,

De baixo de um céu que desaba,

Olhar-te é tão agradável,

Abraçar-te é tão seguro,

Sentir-te é tão prazeroso,

Lábios se tocam e o pensamento vem,

Mas não sei exato o que falar,

Privo-me só a pensar.

Água que molha meu pensar,

Água que molha meu beijar,

Água que me faz querer mais de você,

Nem a água é capaz de atrapalhar,

O que existe nesse momento,

Nem essa timidez só de em ti, olhar,

Essa foi e será,

Agora e para sempre,

Uma linda noite de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário