segunda-feira, 14 de setembro de 2009

As quatro estacoes

Foi uma causa nobre ter você aqui
Hoje o avião decola e verei você partir
Confesso que estou surpreso e tenho que admitir
Que o amor é tão simples quando se trata de ti

O verão acaba e folhas caem ao chão
Percebo-me sozinho em meio a uma multidão
Olho para frente, tenho esperança, vejo um futuro bom
Mesmo que uns não queiram o outono chega e acaba o verão

No frio seco e triste me reinvento algo que não sou
Deito na cama, espero na janela, olho os caminhos, fecho os olhos e vou
A direção é incerta, os caminhos longos, maior é o vazio que me deixou
Assim mesmo tenho certeza de que no nosso tempo você me amou

Flores renascem, sol brilha e o gelo derrete cada vez mais
São estações da vida que levam e trazem alegria e não nos deixa em paz
Hoje é o dia em que falta mais um dia pra faltar um mês pra você chegar
“É minha querida não tem mais jeito esse verão vamos infinitamente nos amar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário