Felipe Barbosa
Dia a dia ...
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
De amor
Então me enganas com teu olhar,
Onde pensei estar tudo bem,
Via esperança e amor,
Tinha carinho sem rancor,
Podia ter tudo, mas nada quis se não fosse de teu coração,
Nem as mais belas poesias,
Quanto menos às longas canções; de amor.
3 comentários:
Anônimo
28 de novembro de 2008 às 11:06
P E R F E I T O *o*
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Anônimo
28 de novembro de 2008 às 11:16
Tah maneiro!! =P
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Anônimo
30 de novembro de 2008 às 23:50
Que lindo :)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
P E R F E I T O *o*
ResponderExcluirTah maneiro!! =P
ResponderExcluirQue lindo :)
ResponderExcluir