quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pessoas

Existem pessoas que nos gostam,

Existem pessoas que gostamos,

Existem pessoas que sorriem pra gente,

Existem pessoas que fecham a feição ao passar,

Existem pessoas que dão bom dia,

Existem pessoas que viram o rosto,

Existem pessoas que lhe aperta a mão surpreso,

Existem pessoas que sorri pra você e diz oi,

Existem pessoas que lhe oferece ajuda,

Existem pessoas que passam despercebidos,

Existem pessoas que lhe estende a mão,

Existem pessoas que lhes derruba,

Existem pessoas que uma hora diz não,

Existem pessoas que só sabem dizer sim,

Existem pessoas que lhe diz de coração,

Existem pessoas que falam da boca pra fora,

Mas a vida é assim cheio de altos e baixos,

Vivemos num processo de desenvolvimento,

Que nunca terminaremos, vivemos a cada dia,

Aprendendo mais,

Existem pessoas que nos leva de nós,

Existem pessoas que nos traz de volta,

Basta olharmos bem em volta, ao redor de tudo,

Quem esta aqui pra estar comigo, e quem estar por estar,

Não fique surpreso quando acontecer de só ter baixos em nossas vidas,

Não deixe de viver por casos e casos de desilusão ou algo parecido,

Porque mais que tudo,
Existem pessoas que nos amam.

E você pode ter esquecido delas.

Estamos apenas no processo de viver aprendendo a ser uma pessoa melhor.

5 comentários:

  1. Nossaa , a foto esta lindaa a sua cara e a "poesia' tambem estaa muito Bela !
    Beijoss Fernandaa leonardo ")

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog Felipee *-*

    A foto é show !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lipee, que lindo o texto. :D
    o Blog ta ficando legaal!
    e eu adorei a foto tbm. :D

    ResponderExcluir
  4. Felipe, tá mto lindo msm!!
    Sinceridade total...
    9.9!!
    Amei...
    Tipow assim,
    teu blog tah foda!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir