sábado, 19 de junho de 2010

"Cara feia pra mim é fome e cara alegre é a cara de quem come"





" A gente sabe se amar, a gente sabe se amar, a gente sabe da vida"












"A gente sabe somar, e quer saborear a soma dividida"

Um comentário: