Felipe Barbosa
Dia a dia ...
sábado, 19 de junho de 2010
"Cara feia pra mim é fome e cara alegre é a cara de quem come"
" A gente sabe se amar, a gente sabe se amar, a gente sabe da vida"
"A gente sabe somar, e quer saborear a soma dividida"
Um comentário:
Anônimo
19 de junho de 2010 às 11:11
profundo barbosa , adorei =)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
profundo barbosa , adorei =)
ResponderExcluir