segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Passado Presente

O silencio basta, às vezes os melhores dos sentimentos se perdem nele

O olhar cega, sempre diz mais do que palavras

O abraço impulsiona, mas nunca o bastante,

O sorriso impressiona, mas às vezes nos engana,

O beijo mesmo utópico traz a esperança,

O agir pode ser acanhado, mas liberta sensações,

O esperar pode te deixar pra sempre magoado,

Mas o falar às vezes te desperta ilusões,

Bom mesmo é ouvir, ouvir sua voz seu falar baixinho,

Sentir o gosto doce e o aveludado dos seus lábios,

Tocar seus olhos, te sentir tocar,

Lembrar dos mais belos momentos vividos,

Te abraçar como nunca, te beijar sem censura

Encontrar teu calor, mergulhar mais fundo,

Caminhar nas notas do seu coração

Respirar você, te enxergar no escuro.

Sentir sem você estar, entender sempre no olhar,

Como quem não quer nada, namorar na almofada

Crescer com você, ver o que há de melhor,

Nossos sonhos servem para nos mostrar,

Que o céu não é o limite pra voar.

Tudo vai se realizar basta não deixar de acreditar,

Deixo aqui um breve poema,

Nossa historia talvez seja um dilema

Ou um conto de amor.



Jessica Evelyn e Felipe Barbosa


Um comentário:

  1. Muito foda esse cara, me identifiquei muito com ele !!! Parabens !

    ResponderExcluir