sexta-feira, 29 de junho de 2012

Esses dias...



Hoje estive pensando em você, como em todos os meus 19 dias atras, inventando histórias, contando músicas, brincando, fazendo o possível pra rotina nao chegar, o sorriso prevalecer.

Dizem que sou louco, as circunstâncias em que as coisas acontecem nao são simples e a única certeza é o fim, ri de tudo e de todos e acreditei em mim, cheguei até aqui e não vou desistir, a vida nos mostra oportunidades e nos escolhemos nos aventurar ou nao e a minha escolha foi você.

Vai passar, eu sei que vai, mas quero guardar as lembranças de um sonho bom, que foi pra mim, lembrar dos momentos mais sutis, quando o medo de errar é tanto que a gente parece estar paralizado, eu rio sozinho ao lembrar do quao louco eu fui, o quanto me arrisquei pra ter você por perto.

"Vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar"
e eu que só queria brincar, fiz da fantasia realidade e agora o que será ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário